Circuito Mineiro de Administração terá palestra com maestro nesta 5ª

Foto/Reprodução


Administrador, maestro e conferencista internacional, Raul Marinuzzi vai proferir palestra em Uberaba, no Vera Cruz

O Conselho Regional de Administração (CRA-MG), através da Regional Uberaba, realiza a IV Edição do Circuito Mineiro de Administração (CMA), nesta quinta-feira (23), às 19h, no Teatro Vera Cruz. O evento será aberto oficialmente hoje pelo presidente do Conselho, Jehu Pinto de Aguilar Filho, a partir de 19h30, na sede da entidade.

A edição 2019 contará com palestra a ser ministrada pelo administrador, maestro e conferencista internacional Raul Marinuzzi, com o tema “Sinfonia Empresarial”, que terá a participação dos músicos do Conservatório Estadual de Música Renato Frateschi de Uberaba. Importante destacar que essa palestra já foi realizada em 24 países, sendo a primeira vez em Uberaba, única cidade do interior de Minas a receber esse formato de palestra pelo CRA-MG. A palestra está marcada para acontecer amanhã, a partir de 19h30, no Cine Teatro Municipal Vera Cruz.

O evento é voltado a estudantes do curso de bacharelado em Administração, gestores, tecnólogos e estudantes de cursos de educação profissional técnica de nível médio, conexos à Administração, recém-formados, e pós nas áreas de gestão e negócios e todos os profissionais (administradores e tecnólogos), registrados no CRA-MG e aberto à sociedade em geral.

A participação nos eventos do Circuito Mineiro de Administração é gratuita e apenas serão recolhidos alimentos não-perecíveis, que serão destinados ao Imad (Instituto Municipal Antidrogas).

A intenção do CRA-MG em promover o Circuito Mineiro de Administração é fomentar anualmente a continuidade do evento como forma de fortalecer o segmento administrativo na sociedade uberabense, bem como potencializar a abrangência e campo de atuação do profissional em administração e tecnólogo.

A iniciativa tem como parâmetro a oferta de conhecimento em gestão e negócios gratuitamente a toda comunidade, além de nortear a construção de ideias e planejamento através do compartilhamento de conteúdos diferenciados e práticos, no intuito de desenvolver um olhar aguçado para o que há de novo no nicho de gerenciamento negocial voltado às práticas públicas e empresariais, pois é imprescindível ficar à frente e ter o insight empreendedor.

Postado originalmente por: JM Online – Uberaba

One thought on “Circuito Mineiro de Administração terá palestra com maestro nesta 5ª

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: