Codau Cultural terá Circuito Jazz amanhã no Parque das Barrigudas

Reprodução

Uma das atrações é o pianista Davide Logiri, que vem direto da Itália para intercâmbio cultural

A Tamaduarte Produções, com a parceria do Codau, Fundação Cultural e Carmen Steffens, levará amanhã (22) grandes shows ao Domingo no Parque, dentro do projeto Codau Cultural, que acontece no Parque das Barrigudas – Univerdecidade. O parque abrirá às 9h e as atividades recreativas começarão às 10h e os shows serão a partir de 11h30, em parceria com a Fundação Cultural de Uberaba. A entrada é gratuita com a doação de 1 litro de leite Longa Vida, que será destinado à Apae Uberaba.

No palco, o Circuito Jazz apresentará Eduardo Machado Trio, com Márcio Bahia e Gil Reis, e a atração internacional Davide Logiri Trio, com Ricardo Moraes e Tarcísio de Oliveira. Além disso, o público também vai conferir a apresentação de Con Alma Quarteto, que traz os renomados músicos Dino Rangel, Marcelo Martins, Márcio Bahia e Ney Conceição.

O público também vai assistir ao show do pianista Davide Logiri, que vem direto da Itália para um grande intercâmbio cultural. Talento precoce, Davide começou a tocar violoncelo e piano com apenas sete anos de idade no Conservatório Giuseppe Verdi em Milão. Aos 15 anos começou a se dedicar ao Jazz e em 1995 foi classificado como o melhor pianista na clínica administrada pela Berklee School of Music em Boston.

Já o terceiro show do domingo será com o Quarteto Con Alma, formado por Márcio Bahia (bateria), Dino Rangel (guitarra), Marcelo Martins (sax), e Ney Conceição (baixo). O quarteto pretende mostrar uma mescla de ritmos populares brasileiros com a musicalidade latina, ao passear pelo samba, choro, bossa nova e jazz.

Gincana infantil. No encontro no Parque das Barrigudas, além de muita música, o Codau oferecerá para o público infantil várias atividades de diversão. Haverá brinquedos, atividades recreativas e gincanas. Tudo é acompanhado por monitores e as crianças estarão identificadas com uma pulseirinha para segurança dentro do parque. Para quem levar cachorro, o Codau lembra que oferecerá sacolinhas para que os donos mantenham o ambiente limpo, caso os animais façam suas necessidades na grama do local.
 

Postado originalmente por: JM Online

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: