Codau interdita parte da Abílio Borges amanhã

A obra de implantação de trecho novo de rede de água na Av. Abílio Borges está em fase final de conclusão. Todas as interligações dos ramais dos imóveis à rede estão finalizadas, assim como a maioria dos passeios e recomposições de asfalto. Restam duas intervenções maiores. Uma delas está programada para esta terça-feira (16) no trecho entre as Avenidas Nelson Freire e Orlando Rodrigues da Cunha, na pista sentido bairro/centro. Essa pista será interditada das 7h30 às 16h, mas Na outra o trânsito estará liberado.

A obra para implantação de nova rede de água na Abílio Borges foi executada no trecho entre a Rua Sarah Abdanur e a Av. Manoel de Melo Rezende, por uma extensão de cerca de 700 metros. A medida foi tomada para o isolamento da rede existente que passa por baixo da estação do BRT e evitar problemas futuros dentro do terminal, como explicou o presidente do Codau, Luiz Guaritá Neto. ‘Qualquer eventual intervenção corretiva ali iria prejudicar o trânsito de passageiros do transporte coletivo desse terminal, com reflexos em toda a cidade”, reafirmou o dirigente.

O diretor de Saneamento da autarquia, Olavo Resende Júnior, pediu que os moradores do trecho da obra, caso tenham alguma intercorrência de abastecimento nestes dias, após estas últimas intervenções previstas, entrem em contato pelo 115 para relatar o problema. “Equipes estarão à postos para solucionar o mais rápido possível, qualquer eventual problema’, sinalizou ele.

Postado originalmente por: JM Online

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: