Cohagra diz que nova sede dentro de shopping vai gerar economia

Novo espaço da Companhia Habitacional do Vale do Rio Grande foi inaugurado ontem dentro do Praça Uberaba Shopping
Cohagra já está funcionando em um local novo. A inauguração foi realizada ontem e a companhia agora passa a atender ao público em novo espaço no Praça Uberaba Shopping. Além de economia, a intenção é gerar mais comodidade no atendimento em espaço maior.
A autarquia está instalada em um espaço com 700 metros quadrados de loja física, com salas separadas por estrutura interna em vidro. Conta também com anfiteatro para abrigar 100 pessoas, onde serão feitas as reuniões de pré-ocupação, assim como espaço kids, para entretenimento das crianças.
“Esse espaço é maior que a antiga casa e também mais confortável. Vamos oferecer o serviço agendado para atendimento e em todos os setores será por senha. Vamos agilizar, inclusive estamos realizando melhorias no sistema, em que, pelo site, as pessoas poderão fazer o acesso remoto e verificar a inscrição”, explica o presidente da Cohagra, Marcos Jammal.
Contudo, além de comodidade, a economia também está sendo levada em conta. O prefeito Paulo Piau disse que haverá redução nos gastos. “Estamos gerando uma redução de 48% dos gastos. Dinheiro público é sagrado, jamais teríamos um órgão público em um shopping gastando mais”, afirma. Jammal acrescenta ainda que a Cohagra não pagará aluguel, apenas uma taxa de condomínio, e muitas despesas estão incluídas, não será preciso arcar mais com o serviço de vigia, sistema de monitoramento, jardinagens, manutenções rotineiras, entre outros gastos que não existirão mais. Quanto à permanência, o contrato foi feito para quatro anos e pode ser prorrogado.
O gerente-geral do Praça Uberaba Shopping, Carlos Afonso, também comemorou. “Em shopping temos que pensar em todos os motivos para trazer o cliente e a prestação de serviço hoje é uma ótima alternativa”, explica Carlos, lembrando que logo também estará funcionando no local a Unidade de Atendimento Integrado (UAI). Vale lembrar que esses setores realizam atendimento em horário diferente dos shoppings, mas Carlos garantiu que vão adequar para que esses serviços mantenham o horário de costume.

Postado originalmente por: JM Online

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: