Colaboradora de loja no Shopping Uberaba tem teste positivo para a Covid-19

Foto/Jairo Chagas – Arquivo JM

O Shopping Uberaba foi um dos principais líderes na articulação para a reabertura de centros comerciais, conseguindo voltar às atividades no dia 25 de maio, por meio do decreto 5555

Funcionária de uma das lojas do Shopping Uberaba tem teste positivo para a Covid-19. Conforme apuração do Jornal da Manhã, o caso foi comunicado pela direção da loja em questão à administração do mall, que repassou a informação à Vigilância Sanitária. A funcionária apresentava sintomas, foi afastada e o teste para a Covid-19 deu positivo.

Imediatamente após a notificação, a loja passou por sanitização, conforme preveem as diretrizes dos órgãos governamentais e ficou fechada durante seis horas consecutivas, segundo a assessoria de imprensa do shopping. Desde que tomou conhecimento do fato, a loja redobrou os cuidados com a higiene dos locais de maior fluxo. Além disso, a funcionária está afastada das atividades; já as pessoas que tiveram contato com ela continuam em suas atividades, mas seguem sendo monitoradas. A loja afirmou à direção do shopping que garantiu que todos os funcionários fossem testados.

Por meio de nota, “o Shopping Uberaba informa que tem envidado esforços no sentido de inibir a propagação do novo coronavírus. Além de executar fielmente as determinações legais e sanitárias, o shopping vem, por sua equipe técnica, estudando medidas para, além de se sujeitar fielmente às determinações legais, aprimorar a ‘política de prevenção”.

Postado originalmente por: JM Online – Uberaba

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: