Com 17 casos confirmados para Covid-19, Delta fecha o comércio a partir deste sábado

Já está valendo a partir deste sábado (27) determinação municipal da cidade de Delta, para fechamento de estabelecimentos considerados não essenciais, por dez dias.

 

De acordo com informações do prefeito de Delta, Marcos Roberto Estevam, dos 17 casos confirmados com o novo coronavírus, dois estão internados em  Unidade de Terapia Intensiva e outras 32 pessoas aguardam pelo resultado dos exames médicos. 

 

“A população fica um pouco assustada com a determinação, mas temos a impressão de que as pessoas não estão acreditando no quanto que essa doença é séria e que qualquer pessoa pode ser afetada, por isso é necessária a contribuição de todos”, declara o prefeito. 

 

De acordo com o Executivo, fiscais da prefeitura vão percorrer as ruas para orientar e combater o descumprimento da medida. “Aqueles que insistirem em desrespeitar a regra será autuado e multado. Caso haja uma reincidência o estabelecimento será interditado”, destaca. 

 

A partir deste sábado apenas serviços considerados essenciais poderão abrir as portas em Delta, como farmácias e supermercados.  


 

 

Postado originalmente por: JM Online – Uberaba

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: