Com ajuda de fazendeiros, Sagri constrói ponte sobre ribeirão Sucuri

Foto/Divulgação


As cabeceiras da ponte são de concreto, e o piso de madeira 

A Secretaria Municipal do Agronegócio (Sagri) concluiu a construção de mais uma ponte sobre o ribeirão Sucuri, na região do Catetinho.

De acordo com o diretor de Manutenção de Estradas da Sagri, Sebastião Martins, a obra foi realizada em parceria com os fazendeiros daquela região. “Eles forneceram os materiais, incluindo pedra, cimento e madeira e a Prefeitura entrou com o maquinário e mão de obra. Foram erguidas as cabeceiras em concreto e assentado o piso todo em madeira,” realça ele, enfatizando que a ponte fica no ribeirão Sucuri, em propriedade na região do Catetinho.

Ainda na última semana, relata o dirigente, a Sagri realizou melhorias em estradas vicinais na região de Santa Rosa. “Foram feitos serviços de limpeza e nivelamento das vias, reabertura de curvas de nível e construção de bolsões para contenção das águas das chuvas,” descreve.

Uma terceira equipe da Secretaria do Agronegócio, salienta Tiãozinho, fez manutenção em estradas da região de Peirópolis. A determinação do titular da Pasta, frisa o dirigente, é para aproveitar o período seco e recuperar o máximo de estradas possíveis. O Município de Uberaba tem 5.500 quilômetros de estradas rurais.

Postado originalmente por: JM Online – Uberaba

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: