Comerciante denuncia falta de coleta de lixo na Ramid Mauad

Comerciante acionou a reportagem do Jornal da Manhã para denunciar a falta de coleta de lixo na avenida Ramid Mauad. Segundo ele, que abriu seu estabelecimento recentemente não há coleta na avenida.

“Observei que não tinha coleta de lixo e comecei a perguntar para os outros comerciantes, eles disseram que não passa, eles levam o lixo para casa. Queria uma informação mais completa, tentei ligar na ouvidoria da Prefeitura e não consegui”, afirmou o comerciante.

Segundo ele, que está no local há cerca de uma semana, o lixo estava começando a acumular e, por isso, teve que levá-lo para a sua casa. “Vi que coloquei no dia certo, que passa no bairro na terça, quinta e sábado”. Ainda segundo ele, o lixo estaria sendo colocado na noite anterior ao dia de recolhimento.

Segundo a assessoria de comunicação da Codau, que é responsável pelo serviço, a coleta na avenida Ramid Mauad está ocorrendo normalmente, assim como no restante da cidade, que segue o cronograma normal. “Nesta avenida ela (a coleta de lixo) acontece toda terça, quinta e sábado, no período diurno, a partir das 7h. Os moradores devem ficar atentos ao horário habitual do serviço de recolhimento para que não coloquem o lixo após este período. O caminhão do lixo faz o trajeto todo da via para a coleta, nenhum ponto da avenida fica sem o serviço.”

A assessoria da Codau ainda complementou que irá checar a demanda do comerciante. 

Postado originalmente por: JM Online – Uberaba

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: