Comércio de rua fecha no feriado e lojas dos shoppings funcionam

Feriado do Dia de Finados, 2 de novembro, altera funcionamento de alguns setores e, por isto, é preciso se programar.
Conforme informações repassadas pelo Sindicomércio, o comércio de rua ficará fechado neste dia, já os shoppings estarão funcionando das 13h às 20h, assim como no último feriado. Alguns estabelecimentos relacionados à data, como as floriculturas, deverão abrir as portas, contudo, neste caso, como foi estabelecido que todo comércio de rua estaria fechado, normalmente são os proprietários que trabalham.
Para os locais que vendem gênero alimentício, no acordo feito, foi decretado ponto facultativo. Ou seja, eles podem funcionar em horário normal, até 21h ou 22h, ou no de domingo até 12h ou 13h.
Quanto às repartições públicas municipais, incluindo as autarquias e fundações, além de fecharem no feriado, terão ponto facultativo na sexta-feira (3), retornando ao atendimento normal na segunda-feira (6). As Unidades Básicas, Matriciais e Regionais de Saúde, bem como as farmácias básicas e a Farmácia Solidária estarão fechadas na quinta-feira e sexta-feira.
As Unidades de Pronto Atendimento – UPA do São Benedito e do Mirante e o Plantão de Ambulâncias funcionam 24h ininterruptamente durante feriado, assim como o Samu. Com relação à Ceasa e às feiras livres, o funcionamento será normal nesta quinta-feira e na sexta-feira. O Mercado Municipal abre até 12h no feriado e na sexta-feira (13) o expediente acontece normalmente.
Leia mais: Linhas de transporte coletivo serão remanejadas durante o feriado

Postado originalmente por: JM Online

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: