Construtora faz levantamento para retomada das obras do Alfredo Freire IV

Foto/Divulgação


Em março deste ano, muros de arrimo estavam em fase final de construção

Obras do Alfredo Freire IV serão retomadas após a aprovação de suplementação de recursos junto à Caixa Econômica Federal (CEF) e Ministério do Desenvolvimento Regional. De acordo com o presidente da Companhia Habitacional do Vale do Rio Grande (Cohagra), Ernani Neri, a construtora Resecom está no canteiro, com equipe de vigilância, fazendo o levantamento da situação das unidades habitacionais para atualizar planilha de obras do empreendimento.

“Em contato com representantes da Resecom, a construtora nos disse que finaliza essa documentação nos próximos dias, para envio à Caixa Econômica Federal para apreciação e aprovação de suplementação de recursos para retomada das obras”, explica o presidente da Cohagra. Quando as obras retomarem, a Cohagra poderá sortear os endereços para os mutuários contemplados.

O novo levantamento é fruto de novos fatores que não estavam no contrato, como instalação de energia elétrica, conforme alterações da Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel).

A notícia é desdobramento da videoconferência realizada no início da semana passada com o deputado federal Franco Cartafina (PP) e representantes da Gerência Nacional de Habitação da CEF para continuidade das tratativas sobre o Parque dos Girassóis IV e conjunto Alfredo Freire IV.
 

Postado originalmente por: JM Online – Uberaba

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: