Covid-19: Uberaba não confirma nenhum óbito nas últimas 24h

Nenhum óbito confirmado, causado pela Covid-19, foi registrado nas últimas 24h, em Uberaba. Contudo, duas mortes suspeitas entraram no rol de investigação. As informações foram divulgadas pela Secretária Municipal de Saúde, no início desta noite (27), através do Monitoramento Diário.

Os óbitos suspeitos são o de uma mulher, 75 anos, com relato de comorbidades que estava internada em hospital público e o de um homem, 69 anos, relato de comorbidades, também internado em hospital público. Portanto são três óbitos em investigação no momento. As mortes confirmadas totalizam 136, mesmo número de sábado (26).

Conforme o Monitoramento Diário, Uberaba já testou 35.248 pacientes com resultados negativos. Já os positivos foram 5.431, sendo que destes, 4.884 estão recuperados. Os outros estão em atendimento domiciliar e hospitalar.

Ainda conforme o documento, 79 pessoas estão internadas em Uberaba (casos suspeitos e confirmados). Desta forma, a taxa de ocupação dos leitos voltados para a Covid-19 é de 37% na UTI e 32% na enfermaria.

Acesse o portal e conheça todas as projeções e dados da Saúde no enfrentamento a Covid-19. Também no portal, seguindo os critérios especificados, pode ser feito o cadastro para a testagem qualificada.

Postado originalmente por: JM Online – Uberaba

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: