Crea-Minas garante que não vai suspender a regional de Uberaba

Reprodução

Humberto Falcão afirma que o escritório continua no Instituto de Engenheira e as fiscalizações serão intensificadas
Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Minas Gerais (Crea-Minas) garante que não está suspendendo a regional de Uberaba. Na última semana foram divulgadas informações de que o Conselho estaria acabando com a regional e que deveria permanecer apenas um fiscal. A entidade desmente a situação e diz que na verdade está fazendo investimentos.

De acordo com o superintendente de Fiscalização e Atendimento Humberto Falcão, a ação do Crea-MG é inversa. O propósito é atuar de forma ainda mais firme no interior de Minas Gerais, inclusive em cidades como Uberaba. “Na verdade, com relação à gestão anterior, estamos ainda mais voltados para o interior e mais presentes do que antes”, revela.

Falcão explica que o Crea-MG está em um processo muito maior de descentralização. “Até então, na maioria das vezes, as decisões são tomadas na sede do Conselho, em Belo Horizonte, e agora estamos repassando estas ações para as regiões. No Triângulo Mineiro, por exemplo, atualmente nós temos 13 fiscais que atendem a região, sendo que antes eram apenas três. Isso mostra que o propósito é ampliar”, afirma.

O superintendente revela ainda, que a partir de agora, a população vai perceber, na prática, a presença do Crea-MG ainda mais intensa. “Portanto, os nossos engenheiros na região podem ficar tranquilos, pois a informação de que o Conselho estaria acabando com a regional é equivocada. O escritório continua dentro do Instituto de Engenheira e tudo fica como está. O que muda é a nossa presença, pois teremos mais ações de fiscalização do que antes”, finaliza o superintendente.

Postado originalmente por: JM Online

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: