Defesa Social prorroga prazo para recadastramento dos taxistas

 

A Secretaria de Defesa Social (SDS) prorroga prazo para que os taxistas de Uberaba renovem o cadastro para o exercício de 2019. Permissionários e condutores auxiliares têm até o dia 25 de abril para apresentar a documentação na Seção de Transportes Especializados para o recadastramento. Inicialmente a data limite era 4 de abril.

Segundo informações da SDS, de 216 permissionários, apenas 100 compareceram para renovar o cadastro desta modalidade de serviço de transporte remunerado de passageiros. A data da vistoria e selagem dos veículos para concessão das permissões para o exercício 2019/2020 é no dia 27 de abril, das 7h às 13h, no pátio de estacionamento do Centro Administrativo. No local será entregue a documentação.

O horário de atendimento no Centro Administrativo da Prefeitura, onde deve ser apresentada a documentação do permissionário e do veículo, é das 12h às 17h. A não-renovação implicará na aplicação das penalidades previstas em lei, inclusive, abertura de processo para a revogação da permissão.

Postado originalmente por: JM Online – Uberaba

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: