Pedro Cine Fotos
Uberaba e Região

Designação para Educação Integral continua e aulas começam segunda

Por: Rádio JM 730 AM 13/04/2018 0:30

Calendário para designação da Educação Integral e Integrada das escolas estaduais foi definido e o processo começa hoje. Segundo a Superintendência Regional de Ensino de Uberaba, serão dois dias de designação – sexta e segunda (16) – e os profissionais devem ficar atentos às questões solicitadas para o processo. As aulas começam na segunda.
Conforme o calendário, a designação começa hoje, às 7h30, na Escola Estadual Brasil, e segue até as 17h, em cada horário um profissional. Na segunda-feira (16), na mesma escola, será apenas um, às 7h30, que são os auxiliares de serviços da educação (ASB), conhecidos somo serventes.
Segundo a superintendente regional de Ensino de Uberaba, Marilda Ribeiro, os candidatos devem ficar atentos ao horário. E faz um alerta aos candidatos quanto aos documentos. “Fique atento ao atestado, e leve todos os documentos, sendo original e xerocópia. Outra questão importante: o candidato que for se candidatar para duas oficinas terá que apresentar no ato da entrega dos documentos o plano de trabalho das duas. Por exemplo, se o cargo que está pleiteando for composto por esporte e lazer e cultura, arte e educação patrimonial, terá que apresentar projetos destas duas áreas”, destaca a superintendente de Ensino de Uberaba.
Com relação ao retorno das aulas, uma vez que muitos pais contam com as atividades da Educação Integral e Integrada, Marilda garante que será possível iniciar o programa na segunda mesmo. “Sei que teremos designação na segunda, mas conseguimos de tal forma que os ASBs das escolas poderão prestar esse atendimento no primeiro dia até as demais chegarem”, finaliza a superintendente.

Postado originalmente por: JM Online

%d blogueiros gostam disto: