Entidades filantrópicas em Uberaba fazem campanha por insumos e pedem socorro

Em Uberaba, a Casa de Apoio Danielle está em constante campanha para conseguir suprimentos e manter os 1.500 atendimentos mensais.

A Casa de Apoio Danielle é uma instituição filantrópica e sem fins lucrativos, que há quase 20 anos acolhe pacientes com câncer e acompanhantes de Uberaba e de todas as cidades do território brasileiro que realizam tratamentos pelo Sistema Único de Saúde (SUS) na rede hospitalar de uberabense.

Entre os itens que mais faltam na unidade neste período estão: alcool em gel, esponja de aço, rodo, vassoura, sabão em pó, amaciante, papel higiênico, luvas para limpeza, touca descartável para cozinham fraldas geriátricas nos tamanhos M e G, shampoo e condicionador, ovos, óleo, filtro de papel 103, isqueiro, vinagre, copo descartável, margarina, bolachas, milho em lata, ervilha carne de frango.

As doações podem ser realizadas na sede da instituição, que fica na rua Governador Valadares, 438. Mais informações podem ser adquiridas pelo telefone 3314-9399.

Arraiá solidário. Dona Hélia Pamonharia realiza no próximo dia 11 de julho um arraiá solidário em prol do Instituto de Cegos de Uberaba. O convite tem valor de R$ 40 e dá direito a um kit delícias do milho com caldo, canjica, pamonhas e cural. A Entrega dos produtos será no estilo drive-thru na rua Marquês do Paraná, 351, bairro Estados Unidos, na sede da instituição, das 16h às 20h. Mais informações podem ser adquiridas pelo telefone 3311-5338.

Leia também: Abrigo dos Anjos enfrenta dificuldades para manter animais durante a pandemia
 

Postado originalmente por: JM Online – Uberaba

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: