Pedro Cine Fotos
Uberaba e Região

Está procurando um emprego? Classificados do JM traz mais de 30 oportunidades

Por: Rádio JM 730 AM 06/12/2017 15:30

Fim de ano é sinônimo de movimento nas cidades, lojas e, consequentemente, de oportunidade de emprego. O JM Online separou algumas vagas disponíveis nos Classificados para quem deseja garantir um extra neste final de 2017.
 Contrata-se auxiliar de depósito. Os interessados deverão comparecer na avenida Deputado José Marcus Cherem, número 308. Para dúvidas, os telefones de contato são 3336-4111 e 9.9972-7746.
 Profissionais que tenham curso técnico em elétrica ou mecânica têm oportunidade como auxiliar de produção. Interessados devem enviar currículo, com assunto “curso técnico de formação” para o e-mail luciana.mariano@smurfitkappa.com.br.
 Barman também tem oportunidade de emprego neste fim de ano. Exige-se experiência e referência para trabalhar no período noturno. Enviar currículo para o e-mail recrutamento@latrattoriaa.com.br, com o assunto “Vaga para Barman”.
 Pessoas com experiência no ramo de auto center podem se candidatar a vaga de consultor comercial. Precisa ter 2º grau completo, habilitação "B”, desejável experiência. A remuneração é de salário fixo, com comissão e vale refeição. Currículos devem ser enviados para prime.uberabamg@gmail.com.
 A Med Care Assistência Domiciliar Uberaba recruta profissionais de enfermagem do sexo masculino e feminino para atendimento domiciliar, com respectivos conselhos ativos. Interessados devem encaminhar currículo para rhuberaba@medcaremg.com.br.
 Precisa-se de farmacêutico em empresa da cidade. O interessado deve levar currículo pessoalmente na avenida Orlando Rodrigues da Cunha, número 2220.
 Ainda não encontrou a vaga que se encaixa no seu perfil? Não se preocupe, nos Classificados do Jornal da Manhã você confere outras áreas disponíveis, como frentista, profissionais da estética, manutenção geral, modelos, representante comercial e revendedora. Para acessá-las, basta clicar aqui e conferir!

Postado originalmente por: JM Online

%d blogueiros gostam disto: