Estão abertas as inscrições para palestras do projeto Família Inclusiva, que aborda o autismo

A Secretaria de Desenvolvimento Social está com as inscrições abertas para palestras do projeto Família Inclusiva, que é uma extensão do Portas Abertas. No dia 04 de julho será abordado o tema “Autismo: identificando e diferenciando a birra da crise. Como agir em cada situação?”, e depois terá um palestrante discutindo “Família desafios e superação”. A primeira será conduzida pelas especialistas em Educação Especial com Ênfase em Autismo, Luiza Coelho e Karla Coelho; já a segunda será ministrada pelo professor da ADEFU, Nivaldo Batista Vital.
O evento ocorrerá das 8h às 11h, na ADEFU – Associação dos Deficientes Físicos de Uberaba, e será aberta a toda a população de forma gratuita. As inscrições podem ser feitas pelo site da prefeitura através do link.
O projeto Família Inclusiva tem o intuito de levar assuntos relacionados a pessoas com deficiência para serem discutidas junto à sociedade. O principal objetivo é melhorar o convívio social dessas pessoas, discutindo propostas e soluções para vencer as dificuldades que são enfrentadas no dia a dia.
A ADEFU fica na rua Francisco Moreira Araujo 70 – Conjunto Uberaba 1.

Postado originalmente por: JM Online

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: