Expozebu 2020 oficialmente adiada

Associação Brasileira dos Criadores de Zebu (ABCZ) anunciou oficialmente o adiamento da 86ª ExpoZebu, que iria acontecer entre os dias 25 de abril e 3 de maio em Uberaba. Em nota, a entidade se diz sensível à situação atual que envolve a questão do Coronavirus (Covid-19) a respeito aos decretos de emergência editados pelo Governo de Minas Gerais e pelo Governo Municipal.

A decisão foi tomada de forma unânime pela atual diretoria, presidida por Rivaldo Machado Borges, sendo comunicada na manhã desta terça-feira (17) ao prefeito Paulo Piau, em reunião realizada na sede da entidade, no Parque Fernando Costa.

A ABCZ, em nota, afirma ainda que lamenta profundamente o fato, mas entende que a decisão evidencia a extrema responsabilidade observada em toda trajetória da entidade classista, que este ano completa 101 anos. A associação, ainda, afirma que sempre atuou em consonância com o governo, seguindo rigorosamente suas recomendações.

Informa ainda que o adiamento, a quarenta dias antes do evento, garantirá mais segurança e tranquilidade ao público, expositores e patrocinadores da ExpoZebu. As novas datas serão divulgadas em momento oportuno, tendo em vista o cenário futuro.

A ExpoZebu foi lançada oficialmente no dia 15 de março, com expectativa de atrair público de 320 mil pessoas e movimentar R$ 250 milhões.

Postado originalmente por: JM Online – Uberaba

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: