Feirão: Cohagra transfere data do Shopping Lar para abril

A segunda edição do Shopping Lar – Feira Imobiliária de construções e serviços, promovido pela Cohagra, foi transferido para os dias 24, 25 e 26 de abril. A decisão acompanha a Lei Federal que dispõe sobre medidas de enfrentamento da emergência de saúde pública, devido COVID-19 e, seguindo o decreto municipal 5328 publicado na última sexta-feira (13), que a princípio irá vigorar por 30 dias.

Feirão da Cohagra terá cerca de R$ 250 milhões em imóveis e serviços em março

De acordo com o presidente da companhia, Marcos Jammal, é importante minimizar a incidência do contágio do Coronavírus evitando aglomeração, diante da expectativa de concentração de pessoas durante o feirão. “É preciso tomar cuidados com a população e não podemos ser omissos quanto à situação enfrentada atualmente”, destaca.

O assessor especial de projetos da Cohagra, Guilherme Roso garante que o evento manterá as mesmas oportunidades a população e que, caso seja necessário reagendar, a Cohagra emitirá nota informando previamente.

Shopping Lar O evento será no Romma Super Club, na Avenida Edilson Lamartine Mendes, 45 – Parque das Américas oferecerá, nesta edição, além de imóveis com preços que variam entre R$110 mil a 1,5 milhão, lotes em vários bairros da cidade, terrenos em condomínios e serviços diversos do segmento imobiliário.

Postado originalmente por: JM Online – Uberaba

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: