Feti suspende aulas do curso de iniciação profissional

A Fundação de Ensino Técnico Intensivo “Dr. Renê Barsam” – Feti suspende as aulas dos cursos de Iniciação Profissional a partir de hoje (09) até o dia 24 de março. A medida atende ao Decreto municipal 5328 publicado na última sexta-feira (13) e ao Decreto 5350, publicado em 17 de março de 2020 que dispõe sobre as formas para enfrentamento de emergência de saúde pública, além das recomendações, que a princípio irá vigorar por 30 dias.

De acordo com o presidente da fundação, professor Eduardo Callegari é importante que os alunos e colaboradores atendam as recomendações do Ministério da Saúde que é, durante o período de suspensão das aulas, evitem aglomerações e se atentem a questão da higiene fazendo o uso de álcool em gel e lavando sempre as mãos. Além do cuidado ao tossir, sempre usando o cotovelo para proteger a boca.

Callegari pede aos alunos que fiquem atentos às redes sociais da Feti onde será publicada nota sobre o retorno das aulas. “Caso a situação se agrave iremos prolongar a suspensão das aulas. Temos que preservar ao máximo a saúde dos nossos alunos. Por isso, vamos seguir o decreto municipal e as recomendações da Lei Federal 13.979/2020”, destaca.

Durante o período de suspensão das aulas, a Feti continuará com atendimento público evitando as aglomerações.  

Postado originalmente por: JM Online – Uberaba

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: