Anuncie
Uberaba e Região

Feti/Uberaba prepara evento para o Dia Internacional do Jovem Trabalhador

Por: Rádio JM 730 AM 01/04/2018 0:30

Fundação de Ensino Técnico Intensivo (Feti)/Uberaba se movimenta em torno dos preparativos para lembrar o Dia Internacional do Jovem Trabalhador. Data é comemorada anualmente em 24 de abril, mas o evento da Feti vai acontecer dia 13 de abril, sexta-feira, às 19h, no Cine Teatro Vera Cruz.
“A data é uma iniciativa da Organização Internacional do Trabalho (OIT) e tem o objetivo de realçar a importância de se dar oportunidade aos jovens no mercado de trabalho”, reflete o presidente da Feti, professor Eduardo Callegari. Ao mesmo tempo, segundo ele, a data serve para reforçar aos empregadores a ideia de que os jovens profissionais podem acrescentar muito com suas novas ideias e contribuir para a evolução das empresas. “É de projetos como os da Feti que surgem os novos talentos”, acrescenta Eduardo Callegari, que lembra que a parceria entre os trabalhadores mais experientes e os jovens aprendizes torna a empresa mais eficiente, inovadora e antenada com o presente e o futuro.
De acordo com ele, entre os jovens que concluíram o programa e aqueles que iniciaram, a Feti vai lembrar o Dia Internacional do Jovem Trabalhador com 508 aprendizes no mercado de trabalho. “Vamos homenageá-los e homenagear os parceiros da Feti que abrem suas portas para os nossos jovens aprendizes”, ressalta Eduardo Callegari.
Vale ressaltar que não basta ingressar na Feti para conquistar uma vaga no mercado. O jovem precisa fazer a diferença. Além de estar matriculado e frequentando o ensino regular, ele tem que sobressair nos estudos e no treinamento oferecido pelos departamentos de Iniciação Profissional e do Bem-Estar do Menor, o Probem. A fundação fica localizada na rua Equador, 49, bairro Fabrício, e atende das 7h às 18h. O telefone é 3338-6689.

Postado originalmente por: JM Online

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: