Fiéis lotam celebrações em louvor a N. Sra. da Medalha Milagrosa

Fiéis lotaram santuário no Dia da Medalha Milagrosa. Ontem foi celebrado o Dia da Medalha Milagrosa e peregrinos de várias cidades participaram das atividades e ao todo aconteceram nove missas, e na última houve a coroação de Nossa Senhora, momento que emocionou os presentes.
A primeira missa foi às 6h, e desde então, em todos os horários, o santuário ficou lotado; mesmo sendo segunda-feira, dia útil, os fiéis compareceram, tamanha devoção pela Medalha Milagrosa. “Contamos com a presença de mais de 15 mil pessoas. A peregrinação foi constante com fiéis de Uberaba e várias cidades, como Anápolis, Brasília, São Paulo, dos estados de Tocantins, Rio Grande do Norte, de todo o Brasil, não importa o dia da semana”, afirma o reitor do santuário, padre Manoel Messias.
Segundo o padre, a fé das pessoas na Medalha Milagrosa é de fato impressionante, durante este período de festa ouviu diversos relatos de pessoas que conseguiram o que desejavam, como a cura de doenças, diversas situações que pareciam impossíveis para a medicina, mas que foram revertidas.
A dona de casa Edvânia Amaro Dias Santos foi uma das pessoas que conseguiram uma graça e hoje é voluntária durante a Festa da Medalha Milagrosa. “Tive uma torção no calcanhar, ficou inchado e nunca melhorou. Acompanhei a novena e, no último dia, meu pé amanheceu sem inchaço algum, foi um alívio, pois mal conseguia andar”, afirma.
A pedagoga Tereza Cristina Ribeiro Prata também conseguiu graças. De acordo com ela, foram várias, mas com certeza a maior foi a gestação. “Há 10 anos lutava para conseguir engravidar, rezei muito por isso e consegui. Hoje meu filho tem 20 anos e também sou voluntária no santuário. E, assim como eu, muitas mulheres lutam por isso. Então, insistam na oração e que seja feita a vontade de Deus!”, afirma a pedagoga.

Postado originalmente por: JM Online

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: