Grupo CaoLaru é atração internacional do próximo Domingo na Concha

O palco da Concha Acústica receberá neste domingo (27) o grupo franco-brasileiro CaoLaru, que está em turnê internacional pelo Brasil. O projeto Domingo na Concha é uma iniciativa da Prefeitura de Uberaba, por meio da Fundação Cultural, e nesta edição também conta com o apoio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo.
O grupo CaoLaru inicia sua agenda em Uberaba na quinta-feira (24), no Laboratório 96. Na sexta-feira (25), às 8h30, eles fazem intervenção no Cemea Boa Vista, e às 13h na Apae Uberaba. No domingo, além do Domingo na Concha, às 9h haverá apresentação especial no Asilo Lar Acolhida São Vicente de Paulo.
O CaoLaru é um grupo franco-brasileiro e viajante, que nasceu do diálogo entre cinco vozes e vários instrumentos: violino, cavaquinho, violoncelo, pandeiro, saxofone, zabumba, contrabaixo, sanfona que entoam canções francesas, polifonias leste-europeias e ritmos brasileiros, entre cantos occitanos e sons dos balkãs, somados a composições e rearranjos de músicas tradicionais colhidas pelas estradas por onde passa. 

Postado originalmente por: JM Online

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: