HC-UFTM mantém atendimentos de urgência e emergência nesta quarta

O Hospital de Clínicas da Universidade Federal do Triângulo Mineiro (HC-UFTM) informa que seguem mantidos amanhã (30) os atendimentos de urgência e emergência, cirurgias oncológicas e de emergência, exames laboratoriais e radiológicos, bem como as consultas dos ambulatórios Maria da Glória, de Especialidades (Funepu) e de Pediatria.
As cirurgias eletivas continuam suspensas, como forma de prevenir o desabastecimento de insumos. Os atendimentos do Centro de Reabilitação também estão suspensos amanhã devido à dificuldade de acesso de moradores das cidades vizinhas. As consultas do Centro de Reabilitação serão remarcadas para um período máximo de espera 15 dias.
Para garantir o abastecimento de itens que não foram entregues pelos fornecedores, o HC-UFTM realizou compras emergenciais.
Por meio da Reitoria, foram disponibilizados veículos oficiais (um ônibus, um micro-ônibus e duas vans) para o transporte prioritário dos colaboradores do Hospital que não utilizam auxílio-transporte e/ou apresentam alguma dificuldade para a utilização do transporte público coletivo, veículos privados e outros meios de locomoção. 

Postado originalmente por: JM Online

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: