Hospital Regional tem processos seletivos abertos

A Prefeitura Municipal de Uberaba publicou no Porta-Voz desta quarta-feira (29) dois processos seletivos para preenchimento de vagas no Hospital Regional José Alencar (HR), sendo uma para oficial de manutenção de equipamentos e outra para formação de quadro de reserva para o cargo técnico de farmácia. Os interessados com os requisitos básicos devem cadastrar seus currículos no site do HR. O prazo para se candidatar vence no próximo dia 3 (segunda-feira), às 8h30.

As exigências para oficial de manutenção de equipamentos são curso técnico completo em eletroeletrônica ou áreas afins; experiência em manutenção de equipamentos médicos, eletroeletrônicos e/ou elétricos e informática (conhecimento em pacote Office).

Para técnico de farmácia, as exigências são curso técnico de farmácia completo. A experiência na área hospitalar será um diferencial. O candidato deve ter disponibilidade para trabalhar em escala 12×36; e conhecimento em informática (pacote Office).

Mais informações no setor de Recursos Humanos do Hospital Regional José Alencar ou pelo telefone (34) 3334-7665, durante o expediente administrativo.

Postado originalmente por: JM Online – Uberaba

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: