Idosos de 63 anos são vacinados nesta segunda contra a Covid-19 em Uberaba

Vacinação contra a Covid-19 avança em Uberaba e nesta segunda-feira o público-alvo são os idosos de 63 anos completos, nascidos de setembro a dezembro. Os demais idosos com 63 anos completos foram vacinados no final de semana, mas, se por algum motivo não puderam comparecer no seu dia, eles ainda podem receber a primeira dose nesta segunda.

Todos serão atendidos em três pontos de vacinação: Funel, Cemea Boa Vista e Shopping Uberaba, das 8h30 às 16h. Lembrando que no Cemea Boa Vista está sendo vacinado apenas o público que chega a pé. Já na Funel e no Shopping Uberaba também está sendo atendido quem chega de carro.

Nestas datas, a vacinação segue contemplando simultaneamente as pessoas que estão agendadas para receber a 2ª dose do imunizante. Todos que já receberam a 1ª dose devem ficar atentos para a data indicada no Cartão de Vacinas para não perder esse prazo.

Novas doses

Após entrega de mais uma remessa de imunizantes contra a Covid-19 em Minas Gerais, a Superintendência Regional de Saúde recebe nesta segunda-feira (3) 19.260 doses de vacina para distribuir aos 27 municípios do Triângulo Sul. Desse total, 8.620 são destinadas para Uberaba. O estoque é destinado a ampliar a aplicação da primeira dose para idosos de 60 a 64 anos e também pessoal das forças de Segurança. A expectativa é que as doses sejam distribuídas aos municípios do Triângulo Sul na terça-feira. Assim, possivelmente devem começar a ser aplicadas na quarta-feira, mas ainda não há confirmação do calendário da semana por parte da Secretaria Municipal de Saúde.

Postado originalmente por: JM Online – Uberaba

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: