Imóvel da Jucemg será transformado em posto de perícia médica da Seplag

Foto/Jairo Chagas


Fechado desde julho do ano passado, o imóvel onde funcionava a Jucemg foi cedido à Secretaria de Planejamento para implantar serviço de perícia médica

Fechado desde o ano passado, imóvel onde funcionava a Junta Comercial de Minas Gerais (Jucemg) está cedido à Secretaria de Planejamento e Gestão do Estado de Minas Gerais (Seplag). A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do órgão, em Belo Horizonte. No local, a pasta vai instalar o serviço de perícia médica.

O fechamento da Jucemg na cidade foi anunciado em julho do ano passado, tendo como justificativa a contenção de despesas, visto que grande parte da demanda de serviços do município estava sendo feita de forma virtual.

A assessoria de imprensa também anuncia a alienação de sete imóveis da Jucemg, sendo cinco no interior – Uberlândia, Governador Valadares, Monte Claros, Varginha e Juiz de Fora – e os dois prédios da antiga sede, em Belo Horizonte. Em relação aos imóveis da capital mineira, o órgão está finalizando a instrução do processo de alienação. Quanto aos demais imóveis, aguarda-se a aprovação de lei na Assembleia Legislativa de Minas Gerais.
 

Postado originalmente por: JM Online – Uberaba

Pesquisar