Inscrições abertas para o 2º módulo do projeto Nos Caminhos da Música

O Projeto “Nos Caminhos da Música” está com inscrições abertas para segundo módulo de minicurso na Universidade Federal do Triângulo Mineiro. As aulas serão ministradas nas quartas-feiras dos dias 30 de maio, 6, 13 e 20 de junho. O horário é das 19h às 20h30, na sala 101 do Centro Educacional da UFTM, localizada na avenida Getúlio Guaritá, 159, bairro Abadia. 
O concerto da Orquestra, que finaliza o módulo, será no dia 29 de junho, às 19h, no Auditório Safira da UFTM, na Rua Frei Paulino, 30, no Abadia. A iniciativa do projeto “Nos Caminhos da Música” é uma parceria entre o Centro Cultural da UFTM com a Fundação Cultural de Uberaba, por meio da Orquestra Municipal.

“Nos Caminhos Da Música” desenvolverá um total de quatro minicursos durante o ano de 2018 e cada um deles é encerrado com concerto da Orquestra dentro da universidade. “Durante as aulas trabalhamos as composições e compositores, os períodos históricos em que estão inseridos e as particularidades que podem nortear a escuta musical. Em todos os módulos as atividades são sobre o repertório que a Orquestra apresentará no encerramento. Neste segundo módulo haverá obras de Antônio Vivaldi, Heitor Villa-Lobos, Pietro Mascagni, Alberto Nepomuceno, Ernst Mahle e Pamela Wegwood. E não é preciso ter participado do primeiro minicurso para participar deste segundo módulo”, esclarece o maestro Eliézer Tiago de Oliveira.

O projeto é gratuito e aberto para todo o público, porém as vagas são limitadas. As inscrições podem ser feitas aqui. 

Postado originalmente por: JM Online

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: