JM Magazine inova em tempos de pandemia e é lançada com carreata

Jairo Chagas 


Carreata marcou ontem o lançamento da JM Magazine, que chega à sua 68ª edição

Em tempos de pandemia e seguindo o “novo normal”, revista JM Magazine também inova e foi lançada de forma especial ontem em Uberaba. A 68ª edição traz na capa o homem de negócios, ícone da construção civil e pré-candidato a prefeito, engenheiro Roberto Velludo, da Portal Construtora.

De acordo com a diretora do Grupo JM de Comunicação, Lídia Prata Ciabotti, o lançamento abriu mão da tradicional festa que acontece em todas as edições e se adaptou ao “novo normal”, vivenciado pela pandemia. “Esta foi uma alternativa que encontramos para o lançamento da JM Magazine. É uma situação inédita. Como estamos vivendo um momento complicado, em meio a uma pandemia, optamos por algo diferente, visando a proteger as pessoas, seguindo todas as medidas de biossegurança”, diz.

O lançamento foi marcado por uma carreata, cuja concentração ocorreu na praça da igreja Santa Rita. Centenas de pessoas entraram no clima e prestigiaram o evento, cada uma em seu veículo, obedecendo aos protocolos de prevenção à Covid-19. No local não foi permitido que ninguém saísse do veículo, para evitar qualquer tipo de aglomeração. Cada pessoa recebeu um voucher.

De lá, os convidados – fornecedores, anunciantes e clientes – seguiram em seus veículos, ao som de um trio elétrico, pelas avenidas Leopoldino de Oliveira, Fidélis Reis, até a sede do Jornal da Manhã. Todo o trajeto foi animado pelo grupo Samba Surf. O fim do percurso foi na sede do Jornal da Manhã, onde uma equipe – devidamente paramentada – do Grupo JM de Comunicação trocou o voucher recebido pelo convidado no ponto de concentração pelo exemplar da nova edição da revista. O convidado também recebeu como mimo um frasco de álcool em gel personalizado.

A nova edição aborda os 200 anos de Uberaba, além de trazer reportagens especiais sobre tendências da moda, por Esmê Nascer, e dicas culturais de Lélia Bruno. A JM Magazine oferece aos leitores uma matéria com as tradicionais receitas de quitutes mineiros, preparadas por grandes mulheres da cidade.

Em entrevista à Rádio JM, o engenheiro Roberto Velludo agradeceu a oportunidade de participar da capa da JM Magazine. “Estou muito feliz. É uma honra para mim e minha família receber esta homenagem”, diz. Com o lançamento, a JM Magazine pode ser encontrada nas bancas da cidade pelo tradicional preço de R$20.

 

Postado originalmente por: JM Online – Uberaba

Pesquisar