Kinoplex retoma as exibições de filmes com “Mulher Maravilha” no dia 16

Foto/Reprodução


Todas as medidas de biossegurança serão adotadas pela direção das salas de cinema para a retomada no dia 16 de dezembro 

Após quase um mês da liberação, a empresa cinematográfica Kinoplex, localizada no Praça Uberaba Shopping, retoma as exibições. As salas de cinemas serão reabertas a partir do dia 16 de dezembro, com a pré-estreia do filme “Mulher Maravilha 1984”. Em Uberaba, as exibições foram suspensas no dia 19 de março devido à pandemia e liberadas no dia 14 de novembro, por meio de decreto municipal.

De acordo com a empresa, houve preparação com base nas determinações de órgãos de saúde e autoridades competentes para garantir a retomada das exibições com segurança sanitária.

Segundo a gerente nacional de marketing, Patrícia Cotta, todas as providências foram adotadas com a criação de um protocolo de operação próprio da empresa. “Estudamos minuciosamente a jornada do cliente em nossos cinemas e cada ponto de contato, cruzamos essas informações com os protocolos dos órgãos de saúde e governos e criamos processos operacionais e de higienização bastante rígidos e detalhados para preservar a segurança de todos”, diz

Entre as medidas adotadas de prevenção à Covid-19 estão o uso obrigatório de máscara de proteção, disponibilização de álcool em gel, higienização constante das salas, poltronas e corrimões e distanciamento obrigatório em todos os ambientes. O consumo de alimentos e bebidas estará permitido, exclusivamente, quando o espectador estiver sentado no lugar marcado dentro da sala -, único momento em que a máscara poderá ser retirada.

Além disso, a capacidade das salas está reduzida, permitindo apenas pessoas do mesmo convívio se sentarem próximas umas das outras. “Antes de cada sessão também exibiremos um vídeo, reforçando os procedimentos para uma experiência segura. É muito importante que o público também faça a sua parte”, completa.

Para a compra de ingressos e itens da bomboniere, o Kinoplex recomenda que a operação seja realizada pela internet, mas totens de autoatendimento também estarão disponíveis para venda dos produtos. Os tíquetes custam a partir de R$8 e já estão disponíveis para compra pelo site www.kinoplex.com.br. A empresa disponibilizou um sistema de vendas inteligente, que bloqueia automaticamente, 360 graus, os assentos necessários ao distanciamento seguro conforme as vendas vão acontecendo, fazendo um círculo de segurança ao redor dos espectadores.

Já o Cinemais, localizado no Shopping Uberaba, retomou as sessões no dia 19 de novembro.

Postado originalmente por: JM Online – Uberaba

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: