Lixo, buracos e criadouros do Aedes em rua do bairro Leblon

Constatação é da equipe do Jornal da Manhã, que passou pelo local quando seguia para reportagem em ONG na região 
 
Reportagem do Jornal da Manhã detectou lixo jogado no meio da rua, descarte irregular e criadouros do mosquito Aedes aegypti na alameda das Acácias, no bairro Leblon, região sudeste da cidade. A constatação se deu na manhã de ontem, quando equipe visitou Organização Não-Governamental instalada próximo a esta rua.
 
No cruzamento com a rua Miguel Abdanur, moradores colocaram pedaços de um tronco de árvore, restos de uma bananeira e pneu de veículo de pequeno porte no que parecia uma tentativa de impedir o acesso por aquele lado da via. Uma senhora que cultiva horta ao lado do local afirmou que parte do lixo é decorrente de descarte irregular e outra parte desceu após enxurradas provenientes das chuvas.
 
Ela afirmou que no terreno em que produz verduras a limpeza está melhor do que na rua, que é de responsabilidade da Prefeitura Municipal de Uberaba (PMU). “A minha horta é limpinha e aqui só eu que tomo conta, agora na rua, que tem esse tanto de gente aí para fazer limpeza, está desse jeito aí”, reclama. No local, a reportagem contou quatro pneus com água parada, restos de móveis, vasilhas plásticas e lixos diversos.
 

Postado originalmente por: JM Online – Uberaba

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: