Mais cinco óbitos por Covid-19 são registrados; outros quatro seguem sendo investigados

Nas últimas 24h, Uberaba registrou cinco óbitos por Covid-19 e 73 novos casos, conforme dados atualizados, nesta quarta-feira (17), pela Secretaria Municipal de Saúde. Desta forma, a cidade totaliza 17.254 contaminações desde o início da pandemia até hoje e 424 vidas perdidas para o coronavírus. Vale destacar que quatro óbitos que já estavam nos boletins anteriores seguem sendo investigados.  

Os pacientes são: mulher de 61 anos, internada há 10 dias em hospital público; homem de 76 anos, internado há 11 dias em hospital público; homem de 65 anos, ocorrido no estado de São Paulo ; mulher  de 72 anos, internada há quatro dias em hospital particular; mulher de 64 anos, internada há 10 dias em hospital público. 

 Ao todo, estão internadas 237 pessoas em Uberaba, o que corresponde a uma ocupação de 94% das UTIs adulto e 80% da enfermaria. Se analisarmos a rede privada e a rede pública de forma distinta, os leitos de UTI da pública estão 96% ocupados e a enfermaria 82%. Já a rede privada está com 91% de ocupação de UTI e 73% de enfermaria. 

Além dos 163 leitos de enfermaria ocupados, há 13 leitos de enfermaria específicos ocupados entre crianças, gestantes e saúde mental.


 

Postado originalmente por: JM Online – Uberaba

%d blogueiros gostam disto: