Mais de 5 mil pacientes já se recuperaram da Covid-19 em Uberaba

Uberaba ultrapassou, nesta terça-feira (29), 5 mil casos de pacientes recuperados da Covid-19. Das 5.615 infecções confirmadas, 5.061 já são de pessoas consideradas recuperadas. Ao todo, 142 pessoas vieram a óbito. O restante faz acompanhamento domiciliar ou hospitalar. Os dados foram divulgados pela Secretaria Municipal de Saúde, no início da noite, através do Monitoramento Diário.

Também foram confirmados dois óbitos nesta terça, sendo eles o de um homem, 56 anos, com relato de comorbidades e que estava internado em hospital particular internado há 10. A outra morte foi a de um homem, 36 anos, também com relato de comorbidades, que estava internado em hospital particular há 19 dias.  Na data de hoje entrou um óbito em investigação; o de idoso, 79 anos, com relato de comorbidades. Ele estava em casa.

Acesse o portal e conheça todas as projeções e dados da Saúde no enfrentamento a Covid-19. Também no portal, seguindo os critérios especificados, pode ser feito o cadastro para a testagem qualificada.

Postado originalmente por: JM Online – Uberaba

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: