Mais de 7 mil pessoas passaram pelo Festival de Inverno de Peirópolis

Organização do I Festival de Inverno de Peirópolis calcula que o público nos dois dias do evento superou sete mil pessoas, que prestigiaram mais de 20 horas de apresentações culturais, atividades de recreação, circo, dança e muita música. Com a realização do “Codau Cultural”, em parceria com a Fundação Cultural e UFTM, o sucesso da primeira edição garante a segunda, que já começa a ser articulada.
As canções dos mineiros Milton Nascimento e Samuel Rosa e outras, de grandes nomes da música brasileira, embalaram o público, formado por mais de 3.500 pessoas, que foram assistir ao show Zoombido, de Paulinho Moska, a maior atração do I Festival de Peirópolis, no sábado (30). Moska fez um show solo memorável, de voz e violão, cantando 20 das 250 canções que gravou em duo com os artistas do cenário da MPB.
Bandas como Mané Galinha e Projeto ao Cubo levaram os fãs ao delírio, com som pop rock nacional e internacional e uma mistura de sonoridades com reggae, samba rock e ainda com influência de soul music e funk. E rock autoral ficou por conta da banda Complexidade Atômica. O samba também teve espaço cativo no festival e as batidas do rock and roll fizeram também o público se divertir e dançar ao som dos Beatles, Stones, Chuck Berry, Elvis e Jovem Guarda. A programação foi fechada por volta de 17h de domingo (1º) com a banda “Projeto ao Cubo”.
“As parcerias deram muito certo. Todos se empenharam em oferecer uma opção saudável de lazer, entretenimento e educação ambiental. Tivemos segurança e organização impecáveis, o que agradou muito ao público. Temos apenas que agradecer aos parceiros e ao público que nos prestigiou. O festival, que estimulou as famílias a virem para este espaço histórico, tão bonito e preservado, com certeza terá outras edições”, revelou o presidente do Codau, Luiz Guaritá Neto.

Postado originalmente por: JM Online

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: