Máscara de Fábio Assunção é a mais procurada; Bolsonaro ‘perde’ para Moro

A máscara mais procurada entre todas colocadas à venda é a de Fábio Assunção, situação já registrada há semanas, quando o artista havia entrado com pedido na Justiça, tentando impedir a fabricação do modelo. Já do político polêmico e de diversas declarações contestáveis, Jair Bolsonaro (PSL), presidente da República, há máscaras com seu rosto, menos procuradas que a do ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro.
 
Wesley Cleiton, gerente comercial, afirma que as máscaras mais buscadas até agora foram a do artista global Fábio Assunção e do seriado da Netflix “La Casa de Papel”. “Essas máscaras são as mais compradas disparadamente. A do Fábio, inclusive, acabou”, revela. Ainda de acordo com o gerente, máscaras de personalidades políticas também estão sendo largamente comercializadas. Entretanto, ele se diz surpreso que o produto com estampa do ministro Sergio Moro esteja sendo mais buscado que o do presidente Jair Bolsonaro (PSL). “As máscaras do Moro foram muito mais vendidas que as do Bolsonaro”, afirma.
 
As declarações do gerente ficaram visíveis nas prateleiras do comércio, onde, entre as fantasias com aparências de pessoas estavam expostas, só havia máscaras do presidente ainda disponível para venda. Gerente revelou ainda que os modelos mais procurados não terão reposição para venda. (LGR)
 

 

Postado originalmente por: JM Online – Uberaba

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar