Mesmo sem sinalização, avenida que liga Alfredo Freire ao Beija-Flor é liberada

Avenida Sargento Roberto Carlos, que liga os bairros Alfredo Freire e Beija-Flor, foi liberada sem a devida sinalização de trânsito. As obras civis, realizadas por servidores da Prefeitura Municipal, lotados na Secretaria de Serviços Urbanos, e com recursos próprios, foram finalizadas na sexta-feira (19).
O vice-prefeito João Gilberto Ripposati (PSD), para facilitar a vida dos moradores das imediações, solicitou a abertura, mesmo sem a sinalização viária. "Tenho acompanhado este trabalho diariamente, pois esta obra é fundamental para as regiões Noroeste e Sudoeste de Uberaba, já que integra 15 bairros, atendendo mais de 40 mil habitantes. Esta via foi refeita, pois o serviço que existia tinha se deteriorado. Agora, a comunidade poderá usufruir de uma avenida com infraestrutura adequada. Ainda é preciso fazer a sinalização, mas entendemos que seria viável liberar para que a comunidade fizesse um trajeto mais seguro e ágil, evitando a rodovia, por isso solicitei ao prefeito, que nos atendeu, pois sabe que tenho acompanhado este serviço."
A avenida Sargento Roberto Carlos recebeu serviço de drenagem profunda. Foram gastos mais de mil toneladas de material para fazer a base e sub-base, conhecido como "colchão drenante". O intuito desse trabalho é resolver de forma definitiva os problemas da avenida, que sofria com constantes infiltrações que deterioravam a via pública com muita rapidez, uma vez que sua construção não contemplou os serviços de drenagem na época. A avenida tem um fluxo de veículos intenso, sendo via de acesso e integração entre os bairros Alfredo Freire 1, 2 e 3 e a região do Beija-Flor e demais bairros, sem ter que pegar a rodovia.

Postado originalmente por: JM Online

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: