Multi-instrumentista se apresenta neste domingo no Parque das Barrigudas

A Fundação Cultural realiza neste domingo (19) o evento “Kizomba em Maio”, em comemoração ao dia 13 de maio, Dia da Abolição da Escravatura. O evento será no Parque das Barrigudas, a partir das 11h. A ação tem entrada gratuita.

A programação contará com os grupos de dança Waldir Assis, Maculelê e Dança de Jongo com o Grupo Raízes do Brasil, a Folia de Reis Batalhão Estrela do Oriente, Batucada do Geraldo e a atração principal, Sérgio Pererê.

O músico é multi-instrumentista e subirá ao palco com o Show Rosário dos Pretos. Suas composições já foram gravadas por nomes como Ceumar Titane, Fabiana Cozza, Eliana Printes e Maurício Tizomba. Sérgio é mineiro de Belo Horizonte e faz parte dos grupos Pedra de Tucum, Avone e Tambolelê – com o qual excursionou pela Europa, UEA, Nova Zelândia e México. O artista já dividiu palco com Milton Nascimento, Naná Vasconcelos, Wagner Tiso e João Bosco.

Também haverá atividades de educação ambiental com o público infantil, assim como equipamentos de lazer disponíveis. A novidade para a criançada ficará por conta da Casinha da Beleza. No local estarão à disposição algumas profissionais de penteados em cabelos afro, que irão trabalhar a autoestima nas crianças. Além disso, haverá pintura fácil infantil.

 

Postado originalmente por: JM Online – Uberaba

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: