Anuncie
Uberaba e Região

Número de inscrições para o MCMV supera expectativas

Por: Rádio JM 730 AM 18/09/2017 8:30

Foto/Arquivo

Marcos Jammal conta que diversas famílias puderam aderir à nova faixa
Até a última sexta-feira (15), mais de 2 mil pessoas já haviam se inscrito no programa Minha Casa Minha Vida das faixas 1,5 e 2 em Uberaba. As inscrições foram feitas pessoalmente na Companhia Habitacional do Vale do Rio Grande – Cohagra, situada no Praça Uberaba Shopping, avenida Leopoldino de Oliveira, 1º piso – Vila Olímpica.

Segundo o presidente da Cohagra, Marcos Jammal, o número de inscrições para as novas faixas superou as expectativas. A próxima etapa será submeter à análise de crédito e perfil dos interessados pelo banco credenciado. Após o retorno, a equipe da autarquia entrará em contato com cada família para oferecer um posicionamento da análise documental.

“Diversas famílias puderam aderir à nova faixa 1,5 do programa habitacional do governo federal. Antes desta mudança, essas famílias ficavam à mercê, por não se encaixarem nos critérios. Agora, com essa ampliação da faixa de renda, poderemos contribuir para a concretização do sonho da casa própria”, enfatiza Jammal.

As inscrições se encerram na próxima sexta-feira (22) e os interessados serão atendidos das 8h às 11h e das 13h às 17h30. A princípio, os documentos exigidos são: originais do RG, CPF, comprovante de residência, comprovante de estado civil, carteira de trabalho, extrato de FGTS atualizado e documentos de comprovação de renda.

As unidades destinadas às faixas 1,5 e 2 do programa são para famílias que se enquadram em renda mensal comprovada de R$1.800 a R$6.500, diferente da faixa 1, que é destinada às famílias com renda inferior. Todo o processo de cadastro e inscrição dos mutuários interessados nas unidades é realizado de acordo com os critérios estipulados por lei, que regulamenta as atividades de habitação popular na cidade, a qual possibilita a utilização do FGTS.

Postado originalmente por: JM Online

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: