Número de óbitos por covid-19 em Uberaba permanece sem alteração nas últimas 24h

Permanece inalterado o número de mortes causadas pelo coronavírus em Uberaba. Conforme informações divulgadas pela Secretaria Municipal de Saúde, nesta quarta-feira (28), os óbitos confirmados são 203, mesmo número de terça-feira (27). 

No Monitoramento Diário da Covid-19 desta quarta, os números de infectados somam 7.795, sendo que destes, 7.139 já estão recuperados. Os outros estão em atendimento domiciliar e hospitalar. Os casos negativos totalizam 46.542. 

De acordo com a Secretaria de Saúde, dois óbitos em investigação entram no monitoramento desta quarta. Trata-se de uma mulher, 48 anos, com relato de comorbidades e que estava internada em hospital particular há 1 dia; e idosa, 85 anos, com relato de comorbidades, internada há 2 dias em hospital público.

Ainda conforme o Monitoramento, a ocupação de leitos destinados para a covid-19 (confirmados e suspeitos) está em 20% na UTI e 24% na enfermaria. Já os leitos para não covid-19 estão com ocupação de 84% na UTI e 68% em enfermaria. 

Acesse o portal e conheça todas as projeções e dados da Saúde no enfrentamento a Covid-19. Também no portal, seguindo os critérios especificados, pode ser feito o cadastro para a testagem qualificada.


 

Postado originalmente por: JM Online – Uberaba

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: