Obra de manutenção em estrada rural próximo ao rio Grande irrita rancheiro

Foto/Leitor

Trecho de estrada rural em Água Comprida passa por obra de manutenção

Rancheiro de Água Comprida, cidade a cerca de 50 km de Uberaba, queixa-se do serviço da Prefeitura em estrada rural que dá acesso aos ranchos do loteamento Morada Bela, às margens do rio Grande. O homem de 68 anos contou à reportagem do Jornal da Manhã que um dos pneus da caminhonete dele furou devido às pedras colocadas na estrada. Na quarta-feira (28), o prefeito daquela cidade afirmou que as pedras fazem parte de obra de manutenção em cerca de 300m da estrada para evitar atoleiro. Ainda segundo o chefe do executivo, o serviço ainda não terminou.

“Sexta-feira passada eles jogaram a pedra. Além de lá, tem outros lugares com pedras também. Aquilo ali não tem possibilidade. Está danificando muito os carros”, queixa-se o ex-operador de máquina.

O prefeito de Água Comprida, Gustavo de Almeida Gonçalves, explicou que as pedras serão compactadas ao solo. “Isso é um anseio antigo dos proprietários de rancho do Morada Bela. […] Foram loteamentos que foram autorizados sem infraestrutura alguma, há 20 anos atrás”, aponta.

Citando o período eleitoral, Gonçalves destaca que a reclamação o surpreendeu, uma vez que nenhuma queixa relacionada ao assunto foi direcionada à Prefeitura.

“Realmente, neste primeiro momento, não está muito bom [para trafegar]. Tem essas pedras maiores. Mas é porque a gente está compactando o local. Mas, a maioria das pessoas que passaram por ali, notaram uma diferença para melhor”, diz ele. Até o fim desta semana, a obra deve ser finalizada, segundo Gonçalves.


Postado originalmente por: JM Online – Uberaba

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: