Orquestra Municipal abre edital para seleção de músicos instrumentistas

A Fundação Cultural de Uberaba (FCU) está com edital aberto para seleção pública de músicos instrumentistas para compor a Orquestra Municipal de Uberaba, nos termos do programa municipal de apoio ao artista. A medida segue Lei Municipal nº 12.384/16, visando cumprimento da Política Cultural do Município.
O edital divulgado dia 29/06/2018 tem o período total de 12 meses e visa o credenciamento e seleção de músicos instrumentistas para atuação remunerada na Orquestra Municipal de Uberaba, vinculada à FCU.
Estão abertas vagas para Violino Spalla (01), Chefe de Naipe – 2º Violino (01), Chefe de Naipe – Viola de arco (01), Chefe de Naipe – Violoncelo (01), Chefe de Naipe – Contrabaixo Acústico (01), Violino (10), Viola de arco (04), Violoncelo (02), Contrabaixo Acústico (01), Teclas – acompanhamento (01) e Percussão Sinfônica (02).
Os candidatos serão classificados de acordo com a pontuação da prova prática. Em caso de empate, o critério de desempate será o maior tempo de experiência no instrumento comprovado pelo candidato.
As inscrições estarão abertas até o dia 20 de julho, podendo ser realizadas na sede da Orquestra Municipal de Uberaba, na rua Martim Francisco, 99, no bairro Estados Unidos. O resultado das classificações será publicado no Porta-Voz e no próprio site da Fundação Cultural de Uberaba.
No ato da inscrição, o candidato deverá apresentar duas cópias do currículo, composta dos dados pessoais do candidato; uma fotocópia da identidade (frente e verso), uma fotocópia do CPF, uma fotocópia do comprovante de residência (conta de água, telefone ou luz). Declaração de experiência profissional incluindo nomes das instituições que prestou serviços; e uma cópia dos certificados dos cursos, especializações e demais qualificações que possua. 

Postado originalmente por: JM Online

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: