Outono começa nesta terça-feira sem variação expressiva de temperatura

O outono está previsto para começar às 13h15 desta terça-feira (20), mas a queda de temperatura deve demorar um pouco mais até ser percebida pelos uberabenses. Na nova estação, no entanto, as manhãs devem ser marcadas por sensações mais intensas de frio até o dia 21 de junho, quando a estação se despede para a chegada do inverno.
A influência do fenômeno La Niña deverá ser menor nas condições climáticas. Isso significa redução no volume de chuva, que deverá ficar acima da média em poucos pontos em Minas Gerais, como Vales do Mucuri e Jequitinhonha. A média que os termômetros do Estado devem marcar será entre 11 e 32 graus.
Na terça-feira, os uberabenses terão temperaturas variando entre 17ºC e 36ºC, as mesmas registradas hoje (19). E a quarta promete ser também quente, com termômetros marcando entre 23ºC e 30ºC, mas já com o tempo parcialmente encoberto. Na quinta e sexta-feira, as temperaturas ficam mais amenas, com tempo totalmente encoberto e termômetros marcando entre 21ºC e 29ºC, tendo possibilidade de chuvisco na quinta-feira. Vale lembrar que ainda estamos na Lua Nova, que permanecerá até sábado (24). 

Postado originalmente por: JM Online

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: