Papai Noel dos Correios ainda aguarda presentes de padrinhos

Campanha Papai Noel dos Correios, lançada em novembro, é considerada um sucesso, visto que todas as cartinhas foram apadrinhadas

Entrega de presentes da campanha Papai Noel dos Correios em Uberaba será nesta quinta-feira (15). O resultado de mais uma campanha foi positivo, com 100% das cartinhas disponíveis apadrinhadas, porém nem todos os presentes foram entregues, por isto os Correios fazem o alerta e convoca estes padrinhos para que seja feita a entrega até quinta-feira.
A campanha, que já se tornou tradicional, tem como principal objetivo responder às cartas das crianças que escrevem ao Papai Noel e, sempre que possível, atender aos pedidos de presentes daquelas que se encontram em situação de vulnerabilidade social. Em Uberaba, o prazo de apadrinhamento e entrega dos presentes se encerrou em 9 de dezembro, mas os Correios esticaram um pouco mais, pois nem todos os padrinhos entregaram.
“Estamos aguardando até quinta-feira estes presentes. Cartas já não temos mais para ser apadrinhadas, a procura foi intensa e logo nos primeiros dias todas foram recolhidas. Ao todo foram 1.170 cartas, e em relação a 87% delas os presentes foram entregues, restam cerca de 80 a 90 presentes. E, mesmo sendo poucos, pedimos aos padrinhos para que não deixem de entregar, pois as crianças esperam por isso e, além do mais, é emocionante atender a um pedido”, explica o gerente regional de Vendas dos Correios/Triângulo Sul, Agenor Bernardes de Sousa.
Contudo, vale ressaltar que os Correios trabalham com um plano B. Segundo Agenor, como o objetivo principal do projeto é receber as cartas das crianças e, sempre que possível, atendê-las, todas elas recebem de volta uma carta do Papai Noel e, além disso, os Correios contam com padrinhos extras e uma quantidade de presentes a mais para que nenhuma criança fique sem o seu.
Porém, Agenor destaca que o ideal é que estes padrinhos que pegaram uma das cartas levem o presente para ser entregue à criança. E por falar na entrega, ela começa a ser realizada nesta quinta-feira nas escolas, e até sexta-feira (16) todas as crianças já devem estar com o presente em mãos. “Nossa avaliação sobre essa campanha é positiva, inclusive estamos pensando em ampliar em 2017, com número maior de cartas”, revela Agenor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: