Pedro Cine Fotos
Uberaba e Região

Para compor eixo de entrada da cidade Santa Beatriz é sinalizada

Por: Rádio JM 730 AM 30/09/2017 0:30

Superintendência de Trânsito da Secretaria Municipal de Defesa Social, Trânsito e Transporte (Sedest) realiza revitalização de sinalização horizontal da avenida Santa Beatriz da Silva. Recentemente, a via foi recapeada, pois faz parte do projeto para implantação de um novo eixo de entrada da cidade.
Segundo o superintendente de Trânsito, Ulisses Lamas, o canteiro central permanece na via, com duas faixas de circulação e estacionamento onde for permitido, que será no recuo dos imóveis e não mais na via. Para isto estão sendo colocados tachões e tachinhas para melhorar a sinalização. Foram colocadas também as faixas de pedestres nos cruzamentos.
O recapeamento da Santa Beatriz faz parte do projeto para um novo eixo de entrada em Uberaba pela BR-050. Além da revitalização da via, a avenida João XXIII vai passar por mudança no trânsito, como a retirada da rotatória no cruzamento com a rua Segismundo Carlos Ferreira (rotatória do “Chico Xavier”). No local já foram implantadas as colunas semafóricas e na próxima semana serão colocados os braços, porta-foco e controladores. Na sinalização, ainda serão colocadas as faixas de pedestres e realizada a inversão de fluxo da rua, no trecho entre a João XXIII e a alça de acesso (via paralela) à BR-050.
“Inclusive, um trecho da rua Segismundo Carlos Ferreira já está sendo revitalizado, que é entre a avenida Edilson Lamartine Mendes e a João XXIII; o restante, até a rodovia e a inversão, somente vai acontecer após a retirada da rotatória. E como já falamos antes, para a retirada da rotatória, os semáforos precisam estar funcionando, para tal já fizemos a solicitação à Cemig e acredito que no início da semana devem ser ligados os padrões de energia”, explica.

Postado originalmente por: JM Online

%d blogueiros gostam disto: