Parque Tecnológico promove bate-papo sobre editais de captação de recursos

Os empreendedores de Uberaba terão um encontro especial nesta quinta-feira (21), às 9h, para conhecerem mais sobre captação de recursos. O “Bom Dia Inovação” terá a participação de Rogério Franco, Paulo Bittar e Cristiano Cordeiro, e é uma iniciativa da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo (Sedec), por meio do Parque Tecnológico.
De acordo com a gestora do Parque Tecnológico, Raquel Resende, o evento vai trazer informações em especial sobre o edital Senai de Inovação para a Indústria. “Será um encontro com a equipe do Senai e empresários já beneficiados. O edital pode conceder aportes de até R$400 mil não reembolsáveis, para empresas, e mais de R$55 milhões para o desenvolvimento de soluções inovadoras e apoio técnico com infraestrutura de ponta. Todos devem aproveitar esta oportunidade”, garante.
Raquel pontua que, em Uberaba, o ecossistema de inovação e tecnologia tem se fortalecido. “Estamos de portas abertas a quem tiver interesse em participar e saber mais das ações que ocorrem nos ParqueLabs, que são espaços abertos para toda a comunidade”, argumenta.
O encontro será no ParqueLab Mezanino, Ceta, que fica na avenida Dr. Randolfo Borges Junior, na Univerdecidade. As inscrições podem ser realizadas aqui. 

Postado originalmente por: JM Online

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: