Passaredo anuncia início de voos para São Paulo a partir do dia 10

Passaredo Linhas Aéreas reuniu entidades de classe, instituições, agências de viagem e a imprensa para divulgar retomada de voos para São Paulo, com desembarque no Aeroporto Internacional de Guarulhos. O anúncio foi feito ontem, e os voos diretos de Uberaba para São Paulo terão início no dia 10 de dezembro, sendo os bilhetes já vendidos no site.
O horário disponível para embarque será às 9h55 em Uberaba, com chegada às 11h25 em Guarulhos. A rota inversa prevê saída às 16h20 de São Paulo, com chegada às 17h50 em Uberaba. “O voo é direto para Guarulhos, em 1h30 você está em São Paulo. Para divulgação, convidamos os setores afins. O propósito é oferecer um novo produto e com preços atrativos, principalmente quando a compra é feita com antecedência”, diz o executivo de Inteligência de Mercado da Passaredo, Edvandro Adolfo Pereira.
Durante a reunião, representantes de entidades apontaram demandas para que a empresa ofereça voos e continue no município, como, por exemplo, preços e horários atrativos, com ampla divulgação dos seus produtos, entre outras necessidades, uma vez que Uberaba possui diversos eventos que podem gerar passageiros, entre eles as feiras da ABCZ, que são eventos anuais e que contam com a presença de visitantes de vários estados do país.
De acordo com a subsecretária de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Anne Roy Nóbrega, a Prefeitura está disposta a atender à necessidade dos uberabenses que querem mais voos, e a partir disto foi promovida a reunião para mostrar ao usuário e à empresa o que está faltando. “A empresa disse que precisa de mais passageiros e os passageiros afirmaram que querem melhores preços e horários que atendam às suas necessidades. E a partir disso vamos divulgar para fomentar o voo”, explica Anne.
Para o vice-prefeito João Gilberto Ripposati, essa é uma grande oportunidade para a população. “A reunião foi de grande importância, quando a empresa pôde ouvir dos segmentos as demandas para que acerte o seu plano de negócio e fique em Uberaba”, destacou o vice-prefeito.
Diante de necessidade de divulgação, Edvandro afirmou que este também é o propósito da empresa. “Começamos com esta reunião, haverá divulgação nos meios de comunicação e ainda uma pesquisa de mercado em Uberaba”, afirma.

Postado originalmente por: JM Online

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: