Peirópolis recebe revitalização de sinalização viária e de logradouros

Divulgação/PMU

Sinalização viária está sendo feita a partir da rodovia pela Sedest
A Secretaria de Defesa Social, Trânsito e Transporte (Sedest) executa, nesta semana, a revitalização de sinalização horizontal e vertical no bairro rural de Peirópolis. Novas placas dos logradouros também estão sendo instaladas em todas as ruas, otimizando a visibilidade dos locais para os turistas e moradores.
A sinalização viária já teve início e as pinturas e divisões de pista estão sendo feitas desde a pista da rodovia. Toda a sinalização horizontal e vertical está sendo reforçada, incluindo colocação de placas de parada obrigatória e faixas de pedestre. A previsão é que o trabalho seja finalizado até sexta-feira (30).
O secretário Wellington Cardoso garante que durante o Festival de Inverno de Peirópolis o público chegará ao local com toda a sinalização revitalizada. “Todo o trabalho de sinalização está sempre voltado para oferecer mais conforto e mais segurança aos cidadãos, além de proporcionar fluidez e facilidade de circulação. Nosso objetivo é estender este mesmo trabalho aos demais bairros rurais de Uberaba”, afirma.
Além dos bairros rurais, a Sedest já realiza trabalho semelhante na zona urbana. “Em alguns bairros, como o Cássio Resende, terminamos de pintar pares e faixas de reflexão em praticamente todo o bairro, e estamos também no Costa Telles. Dessa forma pretendemos que o trabalho seja feito dos bairros para o centro, visto que a área central já está bem sinalizado”, completa.

Postado originalmente por: JM Online

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: