Portador de Diploma pode se inscrever para processo seletivo a partir do dia 7

A Universidade Federal do Triângulo Mineiro (UFTM) abre processo seletivo de Portador de Diploma de Graduação para o segundo semestre de 2018. O preenchimento de 234 vagas remanescentes é destinado a candidato que, já tendo concluído um Curso Superior de Graduação, seja de bacharelado, licenciatura ou tecnólogo, queira fazer novo curso de graduação na UFTM. São 13 vagas para cursos no campus sede e três para cursos no campus de Iturama.
As inscrições serão realizadas em três etapas, sendo a primeira por meio de preenchimento de formulário eletrônico de 7 a 13 de junho. Em seguida, os candidatos devem realizar o pagamento da Guia de Recolhimento da União (GRU), e a entrega de documentos para a análise vai seguir até o dia 15 de junho.
Segundo a UFTM, a classificação dos candidatos será obtida pela média aritmética do histórico de graduação e será feita em listagem única, a partir da classificação de todos os concorrentes, em ordem decrescente da pontuação final. O resultado final será divulgado no dia 3 de julho, mediante publicação de lista de candidatos aprovados em primeira chamada até o número de vagas disponíveis em cada curso, no site da UFTM.
A convocação para pré-matrícula e matrícula será feita pelo Departamento de Registro e Controle Acadêmico, no site da UFTM. As aulas terão início na data determinada pelo calendário acadêmico de 2018. Clique aqui para ler o edital para o campus de Uberaba e aqui para o de Iturama.

Postado originalmente por: JM Online

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: