Posturas apreende jukebox apreendidas após perturbação do sossego

Máquinas foram abertas nesta manhã para a contagem de dinheiro, que será doado a entidades assistenciais
Posturas apreende 14 máquinas de música, conhecidas como jukebox. A apreensão aconteceu durante uma operação realizada pelos fiscais entre os meses de fevereiro de 2016 e abril de 2017 e foram levadas devido a perturbação do sossego. Nesta terça-feira (8) as máquinas foram abertas para contagem de dinheiro, que será doado para entidades assistenciais.

As máquinas estavam em uso nos estabelecimentos, por isso cada uma havia uma quantia em dinheiro. Ao final foram contabilizados R$ 1.501. Algumas peças passíveis de reaproveitamento serão doadas e ao que não for possível utilizar será feito o descarte. De qualquer forma, não retornam ao comércio.
O Chefe do Departamento de Posturas, Rene Inacio, explica que houve a tramitação de um processo. Após o recolhimento, os responsáveis pelas máquinas tiveram a oportunidade de reaver e regularizar a situação, mas não conseguiram. Dessa forma, foram realizados a abertura e o descarte das máquinas.
Com relação às demais punições, Rene explica que alguns estabelecimentos estavam com problemas no alvará e foram interditados. Já em outros, o fechamento não foi preciso, mas todos foram punidos por perturbação do sossego, gerando multas graves, que vão de 11 a 30 Unidades Fiscais do Município, podendo chegar no valor de R$ 6.964. Quanto às máquinas, a punição foi para os responsáveis.

Vale lembrar que a fiscalização continua, aqueles locais que não possuem autorização do município e nem isolamento acústico, e possuem um jukebox podem ter problemas.

Postado originalmente por: JM Online

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: