Pouco mais da metade dos casais está apto para o Casamento Comunitário

 

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (Seds) informou que, até ontem, 46 casais dos 98 inscritos na 16ª edição do Casamento Comunitário apresentaram toda a documentação exigida para ser considerados aptos a participar do evento. De acordo com o edital, os interessados precisam apresentar as certidões de estado civil, que tenham o prazo de validade de 90 (noventa) dias vencidos em 31 de maio de 2019.

Os candidatos que procuraram a Seds antes dos 90 dias assinaram um Termo de Compromisso e Ciência dessas condições e, caso não apresentem as devidas certidões até o dia 17 de abril, prazo final para entrega da documentação, terão as respectivas inscrições canceladas. Esta edição conta com 70 vagas, mas, caso haja desistência ou a anulação da inscrição de qualquer casal selecionado, serão chamados os candidatos pela ordem sequencial. Não haverá outra edição este ano.

A Secretaria de Desenvolvimento Social, localizada na rua Irmão Afonso nº 617, bairro Mercês, ainda está recebendo inscrições, das 12h às 17h, para cadastro de reserva, em caso de desistência ou se o casal for considerado não apto. A cerimônia será realizada no dia 31 de maio de 2019 no Teatro Municipal Vera Cruz.

Postado originalmente por: JM Online – Uberaba

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: